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Vendas Diretas 2.0 - A evolução e revolução das VENDAS DIRETA

sábado, 2 de agosto de 2014

A evolução e revolução das VENDAS DIRETAS
Vendas Diretas 2.0 - Uma grande SACADA!


Um novo sistema de vendas e distribuição de produtos está sendo implantado por empresas no Brasil. Este sistema associa algumas ferramentas, canais de vendas, marketing e distribuição já conhecidos: e-commerce, marketing de relacionamento (indicação de produtos e serviços para parentes, amigos e conhecidos), vendas diretas e comissionamento.

O conceito da fábrica (ou Distribuidor) para o consumidor, operando através do e-commerce e a agilidade do sistema de entrega, propicia ao consumidor conhecer e comprar produtos de qualidade por um preço menor que no varejo.

Produtos de CONSUMO MENSAL, ALTO GIRO: 
Produtos de consumo periódico, como alimentos, moda e acessórios, serviços de telefonia, produtos de saúde, limpeza, beleza e bem-estar se adaptam perfeitamente a este sistema de distribuição.

Consumo -> Indicação -> Comissão: 
Eliminando-se os intermediárias como Distribuidor, Atacadista e Varejo, o sites de venda de produtos de alto giro, podem comissionar os CONSUMIDORES que indicam os seus produtos. Desta forma, para o cliente (consumidor e divulgador), além de poder comprar produtos por um preço diferenciado, soma-se o benefício do comissionamento.

Recebendo a comissão pelas indicações:
O valor das comissões obtidas pelas vendas por indicação, de pessoas da sua rede de relacionamento, podem ser utilizado para consumir mais produtos ou serviço e, ainda, caso queira, solicitar resgate em conta corrente. Imaginou, que maravilha para o consumidor-indicador? O ciclo de venda se retroalimenta, pois o consumidor que indica os produtos utiliza parte da comissão para comprar mais produtos.

Seria a evolução e revolução das VENDAS DIRETAS?
O canal de distribuição das Vendas Diretas apresenta uma dificuldade: o Distribuidor Independente tem de comprar os produtos, montar um pequeno estoque, divulgar os produtos no boca-a-boca, vender, entregar e receber o pagamento. Já o sistema de ALTO GIRO e indicação, de produtos e serviços de sites de e-commerce, dispensa este grande trabalho e investimento do Distribuidor.

A ferramenta das Redes Sociais potencializa as vendas:
A divulgação dos produtos e serviços de autoconsumo no boca-a-boca ainda é muito comum e empregado. Entretanto, com o uso diária das redes sociais, quando as pessoas estão conectas entre si quase que 24 horas por dia, o sistema de indicação-venda-comissão se potencializa. Como consequência, as empresas que distribuem seus produtos e serviços por meio de sites de e-commerce, aliados a este novo canal de distribuição estão tendo um grande aumento de faturamento e REPARTINDO SEUS LUCROS COM OS CONSUMIDORES-INDICADORES.

CURTA NOSSA PÁGINA: www.vendasdiretas2p0.com.br


Mais informações pelos telefones:
Raimundo Barreto: (87) 9139-3653 (TIM) ou 8837-1745 (OI)
www.LideresBR.com.br
Skype: rai.barreto

VÍDEO: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 2.0

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