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Empreenda no mercado de Marketing Multinível

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Empreenda no mercado de Marketing Multinível



Marketing multinível (MMN), também conhecido como marketing de rede , é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores. Diferencia-se do chamado “esquema em pirâmide” por ter a maior parte de seus rendimentos oriunda da venda dos produtos, enquanto, na pirâmide, os lucros vêm, apenas ou maioritariamente, do recrutamento de novos vendedores. Nofffs Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, senão é pirâmide.

De acordo com Will Marks, “O marketing de rede é um sistema de distribuição, ou forma de marketing, que movimenta bens e/ou serviços do fabricante para o consumidor por meio de uma ‘rede’ de contratantes independentes”.


O marketing multinível é um sistema derivado das vendas diretas. Este sistema em forma de rede (networking) tem se consolidado num cenário de revolução organizacional. Segundo alguns estudiosos de administração, o marketing de rede é considerado um sistema mais eficaz em determinadas situações de mercado.

Segundo tais autores, a globalização alterou a disposição do cenário econômico nos anos 80. Sendo assim, as empresas começaram a caminhar em direção ao marketing de relacionamento, justificando a necessidade de criar vínculos de fidelização com os clientes.

O Especialista em Marketing Multinível, Prof. Edmundo Roveri, apresenta o Marketing Multinível como um modelo de remuneração da Força de Vendas.

O sistema de marketing multinível possui vários sinônimos. Entre as denominações que o mercado mais utiliza, estão:
  • Marketing de mídias sociais (MMS)
  • Marketing de Rede (MR)
  • Marketing Multinível (MMN)
  • Multi Level Marketing (MLM)
  • Network Marketing (NM)
Como começar e ter sucesso no Marketing de Rede?

Se você chegou até aqui nesse artigo, então você já é um campeão! Por que? Porque nem todo mundo gasta algum tempo identificando oportunidades de atingir os próprios objetivos.

A maioria das pessoas estão muito confortáveis onde estão, mesmo estando frustradas e não fazendo nada o dia inteiro. Quem está faminto por sucesso e enriquecimento sabe que existem oportunidades em todos os lugares, mas tem que dedicar algum tempo para identificá-las.

Para você que chegou até aqui vou revelar algumas informações importantes para começar nesse novo negócio já com sucesso e da maneira correta.

Bem, primeiro você deve escolher uma empresa séria de acordo com os fatores listados acima e garantir que você é do tipo de pessoa que eu disse que recomendo o Marketing de Rede.

É importantíssimo saber se o Marketing de Rede é realmente para você porque a partir daqui você vai ter que se comprometer com seu sucesso, ok?

E depois de escolher a empresa?


Depois de escolher a empresa segundo os critérios, você tem que começar a atuar. Aqui está um resumo do que você precisa se alinhas para começar a ter sucesso:

  • Comprometa-se com o sucesso
  • Conheça bem os benefícios dos produtos que você comercializa
  • Acredite no negócio e na sua companhia
  • Aprenda a fazer, com um sistema de treinamento
  • Esteja preparado para começar e enfrentar os desafios
  • Seja sempre transparente e ajude as pessoas com quem você compartilhar o seu negócio
Habilidades importantes no Marketing de Rede

Como você vai se auto gerenciar e gerenciar a sua rede, você tem que controlar as variáveis e se desenvolver como
  1. Estabelecimento de metas
  2. Organizar um plano
  3. Controlar o tempo
  4. Executar ações produtivas
  5. Atitude de sucesso
  6. Vestir-se bem
  7. Superar os medos
  8. Superar a rejeição
  9. Habilidades de comunicação
  10. Lidar com pessoas
  11. Gestão financeira
  12. Habilidade de investir
  13. Fazer sólidos planos financeiros e de negócios
Conclusões finais:

O Marketing de Rede se mostra uma ótima oportunidade para quem quer atingir enriquecimento financeiro e conseguir também um desenvolvimento pessoal de qualidade.

Você deve ter percebido que a parte de ter sucesso no Marketing de Rede foi bem resumida e isso tem uma explicação:

Primeiro que o artigo já está enorme e posso falar só sobre estratégias e dicas para ter sucesso em outro artigo. E segundo, porque os meus materiais mais avançados sobre Marketing de Rede são exclusivos para a minha rede de distribuidores das empresas na qual participo.

Então, se quiser ter acesso a minha rede de pessoas e receber materiais só para quem está na minha lista você tem que aproveitar essa oportunidade.

COMPLEMENTO:


Assista a série de vídeos abaixo que formam um curso completo de Marketing Multinível, com assuntos desde o básico até avançado.


Boa oportunidade de emprego ou renda complementar. Um mercado a prova de "crise", o mercado de Marketing Multinível atrai atenção de muitos empreendedores.

O Mercado de Vendas Diretas segundo a
ABEVD - Entrevista com a Diretora Executiva Roberta Kuruzu


Mais informações pelos telefones:
Raimundo Barreto: (87) 9.9139-3653 (TIM) ou 9.8837-1745 (OI)
WhatsApp: (87) 9.9990-1130
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